PERGUNTAS FREQUENTES
- • Vou comprar um presente para outra pessoa, como devo fazer para que o pedido seja entregue na casa dela?
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. É simples! Faça a sua compra normalmente no momento do fechamento do seu pedido você precisará informar os dados da pessoa e o endereço de entrega. Escolha os produtos que você deseja, efetue seu login ou faça seu cadastro e no momento de definir o endereço de entrega, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.
Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não é possível entregar itens que estejam no mesmo pedido em endereços diferentes portanto, se você estiver comprando para si próprio, será necessário que você faça os pedidos separados.
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- • Meu pedido ainda não chegou. O que devo fazer?
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Se você não recebeu o seu pedido após o prazo máximo de entrega informado por favor, entre em contato conosco pelo formulário de contato ou pelo telefone (11) 3456-7890, de segunda a sexta feira, das 08:00 às 18:00 (exceto feriados) informando a data de compra, o número do seu pedido ou CPF, seu nome, endereço e telefone.
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- • Moro em prédio. Posso deixar um terceiro autorizado a receber o pedido?
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Sim, você pode deixar algum funcionário da portaria do edifício autorizado a receber seu pedido.
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- • Posso agendar minha entrega?
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Não, o site da Melitta não faz agendamento de entrega.
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- • A Melitta realiza entregas internacionais?
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Não. As entregas são realizadas apenas em território nacional.
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- • Como pagar com o cartão de crédito?
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Na tela "Formas de Pagamento", selecione a opção de pagamento "Cartão de crédito". O valor total de sua compra aparecerá com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número e validade que estão impressos no seu cartão.
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