Melitta
Buscar
0

POLÍTICA DE ENTREGA

A Melitta oferece aos seus clientes serviços de qualidade e por isso mantém parcerias com os melhores operadores logísticos. Isso faz parte da nossa proposta. O respeito pelos clientes e a manutenção da credibilidade, buscando atingir sempre a excelência no que oferecemos.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia de acordo o local que ele será entregue (CEP) e opção de frete escolhida; este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido. O status do seu pedido será enviado no seu e-mail de cadastro, ou você poderá consultá-lo na sua área de cliente.

Nossas entregas ocorrem de segunda-feira à sexta-feira das 08h00 às 20h00.

VALOR DO FRETE

Para calcular o valor do frete, basta acessar a página do produto desejado, inserir seu cep e clicar em “calcular”. Pronto! Todas as opções de entrega e seus respectivos valores serão informados.

O frete é calculado de acordo com a localidade (cep) de entrega, dimensões e pesos dos produtos. Confira o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.

FRETE GRÁTIS

Para as compras acima de R$ 349,99 (trezentos e quarenta e nove reais e noventa e nove centavos) o frete é grátis!

Esta condição é válida para a opção de entrega normal e áreas cobertas por esta modalidade.

RASTREAMENTO DO PEDIDO

Após o processamento do pedido, o código de rastreamento será enviado para o seu e-mail de cadastro e você poderá realizar o rastreamento através do site da transportadora escolhida.

A Melitta e suas transportadoras não enviam mensagem solicitando código, senhas ou número de cartão de crédito – caso receba este tipo de contato, desconfie, ignore e denuncie em nossa Central de Atendimento.

ATRASO NA ENTREGA

Caso a entrega do seu pedido esteja atrasada, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido: Chat: De segunda a sexta das 08h às 18h (Exceto feriados).

E-mail: xxxx

*É sempre importante verificar o pedido no ato de sua entrega, pois, caso você encontre alguma avaria, defeito ou item faltante, orientamos que realize a recusa e faça uma ressalva na Nota Fiscal.

NO CASO DE DÚVIDAS, VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS: Chat: De segunda a sexta das 08h às 18h (Exceto feriados).

E-mail: xxxx

MUDANÇAS NESSA POLÍTICA

A Melitta se reserva o direito de modificar, sempre que necessário, esta Política de Entrega, de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Entregas seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.

TOPO

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Todas as marcas e suas imagens são de propriedade de seus respectivos donos.
É vedada a reprodução, total ou parcial, de qualquer conteúdo sem expressa autorização.